De segunda a sexta de 08:00 às 13:00          Av. Valentim José Ferreira, Nº 1320          (91) 99333-0573

A Semana da Pátria teve seu encerramento ontem, dia 7 de setembro, celebrando os 200 anos de independência do Brasil com desfiles da Polícia Militar do Pará, Guarda Municipal de Santa Izabel, escolas municipais, estaduais, de igrejas e outras entidades. A programação contou a apresentação de bandas musicais das escolas que presentearam o público presente que veio dos quatro cantos do município para prestigiar a programação.

O presidente da Câmara Municipal, os vereadores e a vereadora também prestigiaram as apresentações ao lado do Prefeito Municipal Evandro Watanabe e convidados. As apresentações iniciaram a tarde e se estenderam até a noite, com as famílias izabelenses assistindo seus parentes e amigos se apresentando com muita elegância e alegria.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade