A Câmara de Santa Izabel do Pará acaba de receber o projeto de lei da Prefeitura Municipal que versa sobre o piso nacional do técnico de enfermagem e dos enfermeiros.
Momento especial para estes servidores que são tão importantes para a eficiência da saúde pública izabelense.
A Câmara dará total celeridade e sob a presidência do vereador Edmilson Galeno e demais vereadores, votará o projeto já nesta quarta-feira.
A Câmara, portanto, assume o compromisso com a excelência na melhoria da saúde em Santa Izabel do Pará.